quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Quanta inveja! (Samuel de Azevedo )

Oi, você deve se comer de inveja
E eu nem me importo veja
Ainda estou feliz
Deve ser difícil ver que eu sou
Que, eu sou!
Sou tudo que você não pode ser

Por que  ?
Por que quer tanto minha vida?
Quando pode fazer uma melhor
Eu te daria ela
Mas perderia todos os meu buracos
E ela acabaria em cacos

Tentou me usar
Tentou me arrastar
Até quis me pisar
Mas eu ainda estou inteiro
Isto ainda te incomoda ?

Pode até tentar
Mas nunca terá,
Não vai por mão sujas na minha obra de arte
Hasta la Vista, Au Revoir, Arrivederci da minha vida tu não faz parte

Tudo que tem na vida é baseado em me destruir ?
Está perdendo seu tempo pois eu sou indestrutível
Eu sou insubstituível,
Foi legal me ver no chão né ?
Se prepare pra olhar pra sima e me ver

Inventa boatos, fala mal de mim
Mas nunca será como eu
Deve me amar, ops não é sim que você diz,
"eu o odeio"
Porque apesar de tudo ainda estou de pé
Ainda estou feliz
E você ? continua vivendo uma vida sem graça.
Mandamento 10 - Não Cobiçar as Coisas do Próximo ( A Inveja Mata)


    (Pintura: Caim e Abel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário